visualizações de página

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Marido Desconfiado

O marido estava desconfiado de que sua mulher estava o Corneando então ele fingiu que foi trabalhar esperou um pouco na rua e voltou pra casa. Chegando em casa entrou correndo e começou a procurar o amante da mulher, quando olhou pela janela viu uns dedinhos na sacada, foi lá e começou a dar sapatadas até o homem se soltar e cair, mas ele não se deu por satisfeito e resolveu jogar a geladeira em cima só que ele acabou se desequilibrando e caiu junto.
Chego no céu, São Pedro disse:
- Agora só vai entrar no céu quem tiver um bom motivo pra ter morrido, por que o céu já esta muito cheio.Bem, vc meu filho por que vc morreu?
- Bom, São Pedro, eu estava fazendo ginástica na sacada do meu apartamento quando desequilibrei e cai, mas consegui me agarrar na sacada do apartamento debaixo só que chegou um louco e começou a me dar sapatadas e ainda me jogou uma geladeira em cima.
- Pode entrar no céu meu filho. E vc, por que morreu?
- Eu estava desconfiado que minha mulher estivesse-me Corneando e voltei pra casa cedo quando encontrei o amante dela pendurado na sacada do prédio dei umas sapatas nele e joguei a geladeira por cima só que eu acabei caindo junto. - É, foi uma boa causa. Pode entrar. E vc? - Eu sei lá eu me escondi dentro de uma geladeira.

0 comentários:

Postar um comentário