visualizações de página

sábado, 14 de maio de 2011

A freira entra no taxi.

A freira entra no taxi, e o motorista não consegue desgrudar o olhar dela. Ela pergunta o que foi, e ele diz: - Irmã, eu tenho uma pergunta, mas tenho receio de ofendê-la. - Meu filho - diz a freira - eu já passei por tanta coisa que nada mais neste mundo pode me ofender. Pode fazer sua pergunta. - Bem - diz o motorista - eu tenho uma fantasia, de ter uma freira me beijando. A freira responde: - Bem, para isso é preciso: 1) que você seja católico e 2) que você seja solteiro. - Que coincidência - exclama o motorista - eu sou católico e solteiro! - Então encosta o carro - diz a freira. E ela satisfaz a fantasia do motorista. Mas algum tempo depois, o motorista começa a chorar. - O que foi, meu filho? - pergunta a freira. - Irmã, eu menti - diz o motorista - Na realidade eu sou casado e sou protestante. A freira responde: - Tudo bem, meu nome é José e estou indo num baile à fantasia.

0 comentários:

Postar um comentário