visualizações de página

sábado, 9 de abril de 2011

O homem, desesperado, entra no barzinho da esquina dele...

O homem, desesperado, entra no barzinho da esquina dele, e frustrado diz ao barmen:
- Zé, me ve uma garrafona de cachaça...
- Que cara é essa? O que foi que aconteceu?
- É o meu filho. Descobri que ele é gay!
E enche a cara... duas semanas depois:
- Zé, me vê uma garrafona daquelas de cachaça, e uma de uísque, pra afogar as mágoas!
- Mas o que foi que aconteceu?
- é o meu outro filho. Descobri que ele tambem é bicha!
- Po***, impossível!
E lá vai cachaça goela abaixo... dá mais algumas semanas, e volta o mesmo homem, obviamente desconsolado:
- Zé, manda ver uma garrafona daquelas de conhaque!
No que o barman responde deseperado:
- Mas será que não tem ninguém na tua familia que goste de mulher???
- Pois é, descobri que minha esposa gosta...

0 comentários:

Postar um comentário